BOLETIM ELETRÔNICO SEMANAL EDIÇÃO Nº 626 • 11/11/2022

André Quintão

André Quintão fará parte da equipe de transição do governo Lula!

“Vou dar a minha contribuição no grupo da Assistência Social, tão importante para a vida de milhões de brasileiras e brasileiros”

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin anunciou na última terça-feira (8/11) os nomes dos coordenadores do Gabinete de Transição Governamental. A equipe contará com 31 grupos técnicos que vão debater propostas para o governo Lula.

Título da notícia

Um dos coordenadores do grupo da Assistência Social é o deputado estadual André Quintão, que é assistente social e sociólogo, e já foi secretário de Assistência Social da Prefeitura de Belo Horizonte e do Governo de Estado. Ele estará ao lado da senadora Simone Tebet (MDB) e das ex-ministras do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no governo Dilma, Tereza Campello e Márcia Lopes.

Geraldo Alckmin, na ocasião, destacou que o foco do próximo governo é garantir comida na mesa dos brasileiros. Dessa forma, a área da Assistência Social tende a ser fortalecida e ganhar destaque nos próximos 4 anos de governo Lula.

Leia mais sobre isso AQUI.

E o trabalho para reconstruir o país já começou 🤩

Na última quinta-feira, parlamentares da Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB) foram recebidos pelo deputado Agostinho Patrus (PV), em Belo Horizonte, para alinharem suas ações neste momento de transição de governos e de reconstrução do Brasil.

Título da notícia

O deputado estadual André Quintão destacou que o encontro foi produtivo e que ainda há muito trabalho pela frente.

Título da notícia

Falando em trabalho…

Lula já está em campo para conduzir o país de volta à normalidade

Título da notícia

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o Brasil voltará à normalidade. Lula deu entrevistas na última quarta-feira, 09/10, após ter reuniões com os presidentes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Esse país vai voltar à normalidade. Nós voltamos a governar o país. Não há tempo para vingança, raiva e para ódio. O tempo é de governar. Eu pretendo trabalhar 24h por dia. Não vou trabalhar apenas 3h ou 4h por dia, vou trabalhar o dia inteiro, porque temos uma dívida para pagar com o povo pobre desse pais”, afirmou.

🙏E a nossa homenagem à Gal!

Título da notícia

Gal Costa, uma das maiores cantoras brasileiras, morreu aos 77 anos, em São Paulo, na última quarta-feira (9/11). Lideranças políticas e personalidades usaram as mídias digitais para lamentar a morte da cantora.

Título da notícia



VISITE NOSSO SITE: www.andrequintao.com.br
Para garantir que nossos comunicados cheguem
em sua caixa de entrada, adicione o email
boletimeletronico@andrequintao.com.br
ao seu catálogo de endereços.